Luz Pulsada

Luz Pulsada

O que é o procedimento? 

É um procedimento que emite feixes de luzes policromáticas e não colimada (em várias direções). Ou seja, são luzes diversas que emitem comprimentos de onda variados na pele, gerando calor local por meio desses disparos. No tecido que está sendo tratado existem componentes fotorreceptivos, cromóforos, os quais convertem a energia luminosa que receberam do equipamento em calor, coagulando o tecido e ativando, também, reações químicas do organismo. Desse modo, lesiona-se somente o tecido-alvo.


Qual a sua indicação? 

A luz intensa pulsada tem diversas finalidades como a fotodepilação, rejuvenescimento da pele por reorganizar as fibras de colágeno e elastina. 


PARA EPILAÇÃO ( DEPILAÇÃO), TELEANGECTASIAS


Qual a frequência do procedimento? 

O intervalo entre as sessões podem variar entre 21 e 30 dias. O número de sessão varia entre cada paciente mas são em torno entre 4 e 10 sessões. 


Qual o resultado esperado? 

Como em todo procedimento estético os resultados surgem progressivamente a cada aplicação e variam de paciente para paciente. O resultado esperado e a frequência das aplicações dependem do tipo de pele, biótipo do paciente, grau de alteração a ser tratada e deverão ser discutidos com o profissional.