Intradermoterapia Pressurizada (Caneta Pressurizada)

Intradermoterapia Pressurizada (Caneta Pressurizada)

O que é o procedimento?

A Intradermoterapia pressurizada, também conhecida como caneta pressurizada, é um procedimento onde se aplica enzimas diretamente na região a ser tratada, com uma injeção sem agulha não ocasionando dores e edemas. O grande benefício da intradermoterapia pressurizada é melhorar a qualidade da pele, hidratação e etc. A tecnologia inclusive pode tratar gorduras localizadas, estrias, celulites como outros. 



 

Qual a sua indicação? 

•          INDICADO TANTO PARA HOMENS, QUANTO PARA MULHERES NO TRATAMENTO DE ESTRIAS, CELULITES, GORDURA LOCALIZADA, FLACIDEZ DA PELE.

•              PREENCHIMENTO FACIAL DE SULCOS (BIGODE CHINÊS) BOCA E SKINBOOSTER.



Qual a frequência do procedimento?

O número de sessões pode variar de pessoa para pessoa



Qual o resultado esperado?

Os resultados normalmente já conseguimos observar desde a primeira sessão, podendo reduzir as gorduras localizadas em até 10 cm. A intradermoterapia pressurizada resolve no tratamento de celulites, gorduras localizadas, estrias, flacidez da pele, podendo variar os resultados de pessoa para pessoa, sendo necessária uma avaliação antes do procedimento para verificar possíveis resultados. Para melhores resultados sempre é orientado aliar as sessões, uma alimentação saudável e atividades físicas.