Criolipólise de Contraste

Criolipólise de Contraste

O que é o procedimento? 

A criolipólise é um tratamento que consiste na utilização de um aparelho específico para o congelamento das células adiposas de uma determinada região do corpo. Dessa maneira, congeladas, o tratamento auxilia na redução da gordura. A criolipólise de contraste consiste em utilizar as temperaturas quente e fria a fim de obter resultados ainda mais positivos e duradouros com esse tratamento. Na criolipólise de contraste, utiliza-se o mesmo procedimento de congelar as células de gordura, no entanto, elas são aquecidas antes e depois auxiliar na redução peloorganismo, acelerando ainda mais o processo de modelagem do corpo.


Qual a sua indicação? 

O procedimento é indicado para gordura localizada com pessoas com no mínimo 2 mm de gordura. O procedimento pode ser realizado no abdômen, interno de coxa, culote, flancos, “bananinha”, braços, “gordura do sutiã” e entre outras. 

 

PARA GORDURA LOCALIZADA 


Qual a frequência do procedimento? 

A sessões entre uma criolipólise e outra é de três meses. 


Qual o resultado esperado? 

É um tratamento contínuo e eficiente para auxiliar na a gordura localizada., é importante salientar que o tratamento pode variar de pessoa para pessoa